Hoje sinto-me... Verde Água!


Quero que saibas que és muito especial para mim!
Adoro a tua delicadeza e os detalhes que demonstras ter comigo. Sabes como agradar a uma mulher, e isso é muito importante… Eu diria que é fundamental! Já poucos o fazem…
Mas jogas ao “toca e foge”… E quando julgo que houve ‘contacto’, zás… Aí vais tu, disparado em direção a não sei o quê… Corres espavorido para outras paragens… E isso deixa-me confusa… Sinto-me um pouco à toa… Às vezes mesmo perdida… Não consigo perceber. E estou cansada de tentar perceber… Sim, esse é o termo exato. Já nem sei se quero perceber ou tentar perceber… Estou mais do que esgotada!
Como não sei o que sentes, o que é obviamente impossível, naturalmente só tu o saberás, só posso responder por mim… Portanto, aqui vai….
Colocando os pontos nos is, vou descrever-te o que sinto… O que penso… O que acho! E a seguir, bem na linha da Gestalt, dou meia volta, volver! Preciso de fechar mais um círculo, um elo mais que abri mas que tenho de fechar para poder prosseguir o meu caminho, a minha longa e extenuante viagem…
A verdade é que me sinto só! Só no sentido em que gostaria muito de ter alguém ao meu lado, um parceiro que me escutasse, que me compreendesse, que me estendesse a mão, que me tocasse o coração, que me disparasse as pulsações…
Alguém que, ao encostar-se ao de leve, me deixe com pele de galinha… Alguém que me sussurre ao ouvido e me ponha em ponto de rebuçado… Alguém que me beije como se fosse a última vez… Alguém que me faça rir a bandeiras despregadas, mesmo que o assunto pareça trágico… Alguém que dance comigo a noite inteira, que me deixe fazer disparates, que comigo cometa loucuras… Alguém que goste de animais e de crianças, afinal os seres mais puros entre todos os seres…
Alguém que sinta prazer em ser de novo criança, em ver nascer o sol, em partilhar o pôr-do-sol, em trocar mensagens com significado… Alguém que escute a mesma canção e sinta o mesmo que eu…
Alguém que não tenha medo de se dar, ou de sofrer, ou de arriscar, porque é assim que eu sou também…
Alguém que se sinta frágil e vulnerável, tal como eu, mas que não se sinta tolhido... Alguém com experiência de vida, mas que não se tenha desencantado… Alguém que me olhe com o coração e me veja com a alma…
Quando te conheci achei que poderias ser esse alguém… Agora já não sei! Acho que te imaginei, que não existes, que não passas de uma fantasia, um qualquer devaneio tolo, uma espécie de capricho, mais um dos muitos que me assolam…
Seja como for, e apesar de as nossas páginas não coincidirem, foi muito bom quase ter-te conhecido… Quase ter-te por amigo… Quase ter-te imaginado… E quase ter-te perdido…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!