Hoje sinto-me... Laranja!



Tenho um modelo de homem perfeito! É o meu modelo, fui eu que o criei e, portanto, ele é exatamente como eu quero que seja…
O meu homem perfeito é:
  • Forte para me proteger;
  • Meigo para que eu me enterneça;
  • Sincero para que eu confie nele;
  • Generoso para que eu o aprecie;
  • Inteligente para que eu o admire;
  • Justo para que eu o estime;
  • Engraçado para que eu me ria;
  • Dinâmico para me transmitir energia;
  • Surpreendente para que eu me encante.
A par destas (não poucas) qualidades, o meu homem perfeito deve ainda:
  • Demonstrar sempre disponibilidade para mim, o que implica mover montanhas por mim, se for preciso;
  • Ler os meus pensamentos, mesmo os mais torpes e vis, e ainda assim entender-me;
  • Amar-me incondicionalmente, faça eu o que fizer (ok, esta é difícil!) e beijar o chão que eu piso;
  • Admirar-me acima de todas as coisas, exceto a mãe dele (afinal, mãe é mãe!);
  • Apoiar-me nas minhas iniciativas mais idiotas e loucas;
  • Acompanhar-me nas aventuras da vida;
  • Contrariar-me quando achar que estou errada (mas de preferência nunca achar que estou errada!);
  • Abraçar-me quando eu precisar de um abraço bem apertado (e ele, claro, saberá sempre quando!);
  • Acarinhar-me quando eu precisar de mimo (normalmente logo a seguir ao abraço! Mas ele saberá!);
  • Beijar-me as mãos, a testa, o nariz, o pescoço… Com verdadeira adoração e ternura (eu saberei se não for assim, ok?);
  • Desafiar-me sempre que considerar oportuno… Afinal ele saberá que eu adoro um bom desafio que ponha à prova os meus dons.
Ele não precisará de ser o homem mais bonito do mundo, o homem mais rico do planeta, ou o mais interessante do Universo… Mas será sempre o meu homem perfeito, pelo menos absolutamente perfeito para mim, mulher imperfeita que sou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!