Hoje sinto-me... Denim!


Viver com pressa...

Ando depressa, quase corro,
Quero chegar, não sei porquê,
E depressa, não sei para quê,
Com a pressa, tanta pressa,
Vou morrendo sem socorro…

Vou morrendo sem socorro,
Todos os dias um pouco,
Neste dia a dia louco,
Envelheço a toda a pressa,
E não ando, quase corro…

Não ando, quase corro,
Mas quero parar, respirar,
Não depressa, devagar…
Fica no ar a promessa
De que um dia me desforro…

Com a pressa, tanta pressa,
Passei por ti sem te ver,
Perdi-te sem querer perder,
E o meu tempo passou,
Depressa, tão depressa…

Mas agora, que não corro,
E também não tenho pressa,
Espero agora, travessa,
Que me encontres num lugar,
Seja lá para o que for,
Não depressa, devagar…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!