Hoje sinto-me Vermelha!

Hoje estou com a cor da paixão, ou da felicidade, segundo os chineses. Sim, estou vermelha porque vem aí o Dia dos Namorados, o dia da celebração do amor.
Mas também me sinto vermelha de raiva porque começou outra vez a chover... Deram por isso? Andamos com uma proporção desproporcionada de 1 dia de sol para cada 3 semanas de chuva... S. Pedro, por favor dá-nos uma trégua... Os putos precisam de bom tempo para os desfiles de Carnaval, coitadinhos... Vá lá, um dia de sol, por favor, por favor...
Mas também estou vermelha de alegria por ter estreado hoje as minhas galochas novas: são vermelhas e LINDAS!!! E até são à prova de chuva, o que é um must importante! Viva as minhas galochas novas!
Bem, agora falemos um pouco a sério sobre as várias possibilidades de presentes para o dia dos namorados: Namorados do mundo, por favor NÃO OFEREÇAM ROSAS VERMELHAS às vossas namoradas.
É que, sem desprimor para as pobres das rosas, cá entre nós, QUASE NENHUMA MULHER APRECIA ROSAS! São vulgares! E as namoradas são preciosas, merecem flores mais raras...
Por exemplo, a minha flor preferida é o antúrio, por favor apreciem os antúrios que comprei a mim mesma, porque eu mereço!

Ofereçam, por exemplo, uma planta em forma de coração, com um belo vaso vermelho!
Ofereçam umas galochas vermelhas, lindas como as minhas. Ofereçam a promessa de um amor eterno (que só é infinito enquanto dura, mas enquanto dura, é bom...), sei lá, ofereçam o que quiserem, tudo menos rosas... Ok? Please indulge me!
Beijos,
e um dia feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!