Hoje estou Cinzenta!

O tempo não ajuda...Não ajuda mesmo nada... Há quanto tempo não tínhamos um inverno tão rigoroso? Frio e chuva, à disposição... Sirvam-se!
Bem, ao fim-de-semana um bocadinho de chuva ajuda a relaxar. Mas não TODOS os fins-de-semana, bolas.
Hoje vou almoçar com uma amiga. Já nos consigo imaginar a correr para o restaurante, e do restaurante para o carro... Literalmente debaixo de chuva... Nem sequer poderemos usufruir de uma bela esplanada, à beira-rio ou beira-mar, para aproveitarmos um pouco do tal sol que "nasce para todos". Por anda ele?
Os prejuízos na Madeira são mais que muitos, as imagens que mostram na televisão são assustadoras... Será clima de monção? Bem, porque o aquecimento global este ano não se mostrou muito, antes poderemos falar de um arrefecimento global, ao qual já ninguém estava habituado...
A verdade é que este está a ser um inverno normal. Os anteriores é que não eram. É suposto chover e fazer frio no inverno, certo? Então de que nos queixamos? Nunca estamos satisfeitos...
E o verão promete ser normal, também... Ou seja, muito quente...
Tenho saudades daquelas noites de verão em que saía sem casaco, com vestidinhos de alças, e não tinha frio... Estávamos no verão...
Agora os verões são ventosos, ninguém pode sair sem um casaco pelos ombros, um corta-vento, qualquer coisa que nos proteja do frio... Já repararam?
Mas este ano temos frio no inverno e teremos calor no verão... Enfim, tudo normal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!