Hoje "me siento Negra!"

Hoje o meu coração chora pelo Chile. Tenho pena, muita pena de que o mundo esteja a desmoronar-se, quer pelos tremores de terra, quer pelas alterações climáticas, chuvas torrenciais, subida do nível das águas do mar, choques de placas tectónicas, sei lá mais o quê...
A Natureza no seu melhor, mostrando-nos quem manda afinal...
Já é tempo de percebermos que tudo o que temos é etéreo, finito, de duração limitada.
E de entender que mais vale unirmo-nos, entre seres humanos, do que lutarmos uns contra os outros, politicamente, religiosamente, espiritualmente.
Precisamos de lições de humildade, e a Natureza é pródiga em mostrar-nos o que na verdade valemos quando tentamos impor a nossa "razão".
Força Chile! Tenho saudades. Quero voltar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!