Estou Amarela...

Hoje é domingo! O que quer dizer que amanhã é segunda-feira. Uma verdade de La Palisse, claro, mas tem a sua importância.
Amanhã eu iria ficar de férias com os miúdos, mas afinal os meus pais vão ficar com eles, o que me liberta para ir trabalhar.
Gosto de trabalhar: sou ao contrário das outras pessoas - gosto mesmo de trabalhar! Ainda bem, dado que estou destinada a trabalhar até ao fim da minha vida.
Além disso, trabalhar tem as suas grandes vantagens: obriga-nos a levantar da cama, o que já de si é bom, porque tantas são as vezes em que não apetece, verdade? Ora porque chove, ora porque está frio lá fora, ora porque é segunda, ou terça, ou sexta, enfim...
Assim, se metermos na cabeça que "temos de trabalhar", não há nada, mas mesmo nada, que nos possa impedir de levantar para ir trabalhar. E só Deus sabe o que deve sofrer um desempregado que quer ir trabalhar e não pode...
Enfim, o Carnaval são 3 dias, diz o ditado, e os miúdos é que se divertem.
Os meus aproveitaram bem o sábado, mascarados de mosqueteiro o Xande e de polícia o Miguel. Aproveitaram para passar um bom bocado com o meu sobrinho Leonardo, que se mascarou de exterminador implacável... Mais implacável que exterminador, mas também não se pode ter tudo...
O que o safou foram aqueles óculos de sol, que realmente lhe dão um ar "implacável". Lindos, todos!Enfim, saem a mim, como é evidente, quer na beleza, quer na inteligência! (Modest is my middle name, of course!).
Aproveitei para fazer um filme lindo com as fotos de todos, em estilo antigo. Ficou maravilhoso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!