Hoje estou Branca!

Bom dia!
Hoje estou branca, assim mais ou menos como o meu gato Alfa, que é lindo. O dia vai ser passado no trabalho, como sempre, mas hoje há uma variante especial: os pais podem trazer os filhos para o trabalho, onde as crianças poderão jogar, ver filmes, e ainda fazer trabalhos semelhantes aos dos pais... Uma espécie de simulação do mundo do trabalho. Vamos ver quanto tempo se aguentam...
Ora bem, como seria fácil de prever (sendo minimamente inteligente, claro!), o Alexandre não quis ficar... Lá tive de telefonar para o avô o vir buscar... Deu direito a lágrimas e tudo, um verdadeiro drama tragi-cómico...
Entretanto o Miguel resolveu que também queria ir embora (já depois de o irmão ter ido, diga-se!), e também começou a chorar como se fosse o ser mais infeliz da face da terra. Isto tudo já depois de ter feito amizade com o Tiago, filho da Filipa.
Enfim, foi um dia muito animado... Mas as aulas já recomeçam amanhã (ufa!!!!). Haja Deus...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!