Hoje estou Castanha!

Terça-feira de Carnaval! Que dia feio, senhores. Não que me apeteça bailar por aí, vestida de odalisca, com um rubi no umbigo, nem sequer participar dos corsos que, um pouco por todo o lado, vão decorrendo... Se não foram, entretanto, cancelados...
Mas ao menos que o sol brilhasse por 5 minutos, para podermos sair e usufruir um pouco do ar livre... Já chega de centros comerciais apinhados de gente que se desloca em manada para fazer sabe Deus o quê... Os centros comerciais parecem ser o único destino turístico apetecível em dias assim... Que horror!
Quanto a mim, prefiro ficar em casa, a comer ou a beber um chocolate, ou um chá, a ver um bom filme, a brincar com os meus terroristazinhos pequeninos, sei lá, qualquer coisa é preferível a um centro comercial apinhado!
Ora então um bom carnaval!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!