Hoje sinto-me cor de fogo!

Hoje estou um pouco às cores, talvez meia tonta... Foi o regresso à rotina, o regresso às aulas, a correria do costume para poder sair de casa a tempo, tratar de tudo antes de sair ("tudo" é fazer as camas, fazer o pequeno-almoço, lavar a louça do pequeno-almoço, preparar os lanches, o meu almoço, arrumar tudo nas mochilas dos miúdos, gritar com eles a cada 5 minutos para se despacharem, se vestirem, lavarem os dentes, a cara, pentearem o cabelo... Ufa, já estou cansada...).
Depois de os deixar na escola, fazer a habitual caminhada para o trabalho, normalmente debaixo de chuva...
Ah, ah, hoje fintei a chuva (quero dizer que NÃO CHOVEU enquanto caminhei! Yupiiii!!!).
Esta é a foto de um dos meus quadros favoritos: a Dança do Fogo, de Maria Arceu. Vi este quadro numa exposição e não resisti: ele tinha de ser meu...
Conseguem ver as ninfas do fogo a dançar no meio das chamas?
Adoro este quadro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!