Hoje estou cor de Bronze!

Hoje é sexta-feira. Ou, segundo a maioria dos outros países, "dia de Vénus". É verdade, nos outros países optaram por dar aos dias da semana nomes de planetas... Nós demos-lhes nomes de "feiras".
Mas não fica mal... Sempre ficámos com o Domingo, que foge à regra (do italiano "domini", dia do Senhor).
E o Sábado (do judaico "Sabath").

Bom, mas a verdade é que hoje é dia de Vénus, e é por isso que nos sentimos sempre melhor à sexta-feira, as reuniões correm melhor, estamos mais descontraídos, mais relaxados... E pensamos que é por causa da proximidade do fim-de-semana...
Mas há quem diga que não, que é porque a tarada da Vénus exerce a sua poderosa influência sobre as nossas energias interiores...
Enfim, a verdade é que há teorias para tudo! E o que interessa é que hoje vou ver os meus bebés! Sim, hoje é sexta-feira e eu vou rever os meus filhos e mimá-los até eles ficarem saciados, e eu também.
A outra coisa importante: hoje consegui fintar a chuva, pelo menos de manhã. À tarde logo se vê...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!