Hoje estou Azul!

Hoje está sol. Percebem a diferença? Entre um dia de sol e um dia de chuva? Eu adoro chuva, mas confesso que estou um bocado farta, ao fim de três meses de pluviosidade intensa, bem que precisamos de um pouco de sol.
Enfim, após a minha caminhada de 4 km, ao longo da qual pude observar a alegria dos passarinhos, que piam incessantemente pensando que a primavera já chegou, onde pude cheirar e aspirar os aromas que andam no ar (hummm... terra molhada, erva fresca, gases de escape, etc.), e pude ainda observar os ares circunspectos de quem anda na rua a passo de caracol a pensar na vida, enfim, como dizia, cheguei finalmente ao trabalho... E eis que alguém me fez um ENORME elogio, dizendo-me que "estou com bom ar"...
É verdade, senhores, hoje está sol e eu estou com bom ar... Há lá coisa melhor?
Um dia feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!