Hoje sinto-me... Castanha!

Dia lindo, este domingo… Rima e é verdade. Que belo passeio ao CCB, que delícia a exposição de Vik Muniz, que dia feliz… Em boa companhia, claro está!
Depois um almoço nas docas, seguido de um maravilhoso passeio à beira-rio… Sim, que bem nos soube, há tanto que o merecíamos…
Foi com um sorriso nos lábios que recordei um início de namoro, há muitos, muitos anos, também à beira-rio, quando me deste aquele que foi o nosso primeiro beijo… Engraçado, até parece que foi ontem… Mas não, já faz muito tempo…
E percorrendo os caminhos que antes percorremos juntos, vou recordando e não consigo lembrar-me… Como foi aquilo tudo? Porque acabou? Seria amor? O que fizeste com o tempo que foi nosso? Como estás? Ainda te lembras? Para onde será que vai o amor quando tudo acaba?
Às vezes penso que existirá algures no Universo uma espécie de caixote de lixo gigantesco onde todos os sentimentos que acabam são armazenados… Provavelmente reciclados… Não sei… Será que Vik Muniz é o grande reciclador dos sentimentos perdidos? Talvez…
O tempo passa tão depressa… Nunca mais te vi… Nunca mais soube de ti… Não importa… Sou feliz!
“O chocolate faz-te pensar em amor, luxo, romance, obesidade, escatologia, manchas, culpa…”
Vik Muniz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!