Hoje sinto-me... Laranja!

Sei que sou uma pessoa bastante rica: tenho algumas qualidades (de momento não me ocorre nenhuma, mas sei que sim… Acho eu…), consegui concretizar objetivos (importantes para mim!), como ser mãe, por exemplo, levo uma vida razoavelmente equilibrada e confortável (não me falta nada e sou feliz com o que tenho!), tenho saúde e alegria aos molhos, trabalho e consigo sustentar-me…
Sim, sinto-me imensamente grata pela minha vida, pelo que tenho e pelo que sou.
Poderia acrescentar que não devo nada a ninguém, mas não seria verdade: afinal devo a minha casa ao banco, a minha vida aos meus pais, e certamente o Estado se encarregará de que eu deva alguns impostos…
Pelas bênçãos que tenho, agradeço sobretudo pelos meus meninos, que são lindos, saudáveis, inteligentes e o meu maior orgulho…
Então detenho-me a pensar o que poderei pedir mais para este ano… Sabem, as tais resoluções de ano novo… Aquelas tais que eu até costumo escrever a título de objetivos a alcançar ao longo do ano…
Pois, desses… Este ano não me apeteceu fazer nada disso… Mas como ainda vou a tempo, e afinal tenho um enorme ano com 12 meses por diante, aqui vão os meus objetivos para 2012:
  • Editar o meu 3º livro;
  • Perder 5 quilos (sim, este é um objetivo recorrente e diria até que… Repetente??);
  • Poupar pelo menos 5000 € (para poder ir de férias para um sítio deslumbrante!);
  • Terminar o meu curso com aproveitamento (que tanto me anda a custar, por roubar horas preciosas junto dos meus filhos!);
  • Aproveitar cada vez melhor os anos de vida que tenho pela frente junto dos meus amigos e família chegada (dado que estou a envelhecer a olhos vistos!);
  • Manter o meu espírito alegre e positivo ao longo de todo o ano (apesar da crise, que decidi “abraçar” com carinho!);
  • Conviver cada vez mais com os meus amigos, organizando reuniões e convívios;
  • Tornar-me mais tolerante, paciente e flexível com a maioria das coisas;
  • Apaixonar-me intensamente e cometer loucuras saudáveis e apaixonadas;
  • Cuidar extremosamente de mim, mimar-me e amar-me muito, cada vez mais: afinal eu sou a pessoa mais importante da minha vida!

    Comentários

    Mensagens populares deste blogue

    Hoje sinto-me... Azul!

    Hoje sinto-me... Amarela!

    Hoje sinto-me Vermelha!