Hoje sinto-me Verde!

Ontem estive com amigos. É delicioso estar com amigos, poder conversar, partilhar uma  garrafa de vinho, saborear uns queijos no remanso do lar, enquanto as crianças brincam ou vêem televisão, ou jogam, ou fazem qualquer coisa que não perturbe as conversas dos adultos!
Que bom que é!
A Cecília, uma amiga chilena, esteve cá e aproveitou para me apresentar o marido, o Pablo. Que, por sinal, não gosta de queijo, e está no seu direito. Felizmente eu tinha fiambre!
Foi bom recordar o Chile, as referências que temos, a situação de Espanha (olé! campeones!), a de Portugal, da Europa, do mundo em geral.
Tudo no meio de risadas e bocadinhos de queijo entremeados com golinhos de vinho tinto!
Foi muito bom!
Falámos do meu livro, da sensação que foi escrevê-lo, lançá-lo, colocá-lo no mundo.
Por fim despedimo-nos com saudade. Ficámos de trocar mails com maior assiduidade, de nos vermos mais, de falarmos mais.
Foi uma noite feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!