Hoje estou Lilás!

Segunda-feira de novo... Como passa depressa o tempo quando temos mais de 30 anos (pouco mais!!!). Então os fins de semana passam a voar. Como dizem os meus filhos, quando se está bem passa depressa... E eles que acham que as férias já estão a acabar, quando ainda faltam 6 semanas para o regresso às aulas. É porque estão bem, acho eu... Felizes com as férias!
O fim de semana foi óptimo, com banhos de piscina e tudo... Ah, o Verão, que bom... Estivemos entre mulheres, amigas de longa data, a preguiçar, a fofocar e a comer, pois então, que estes corpinhos airosos precisam de muito alimento... Com a Beatriz a trazer-nos as coisas boas que tinha para nos oferecer, e nós consoladas...
Foi bom, foi muito bom...
Triste mesmo é o tempo em que vou estar separada dos meus bebés, 3 semanas é muito tempo, quando os vir vou achá-los maiores, mais morenos, mais rapazolas, mais... Distantes de mim???? Pode ser que não...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!