Hoje sinto-me de todas as cores!

Hoje é quinta-feira, a semana está a voar. Tempus fugit, já diziam os romanos, e muito bem. Hoje quero falar de felicidade, porque me sinto muito feliz, com aquele tipo de felicidade que nos vem das entranhas, do âmago daquilo a que chamamos alma, e se espalha pelo corpo todo, deixando-nos uma sensação de paz quase infinita, e nos põe na cara um sorriso meio tonto, o chamado "suave sorriso interior", que traduz bem a imagem de felicidade, tranquilidade, serenidade, e todas as palavras terminadas em "ade", incluindo saudade, que reflectem o nosso bem estar interior.
E sinto-me assim porque meditei ontem à noite, dormi uma noite repousante, acordei bem disposta, de bem com a vida.
Na verdade não é preciso muito mais do que esta sensação de plenitude, de dever cumprido, de missão que se leva a cabo, seja ela qual for.
Estou com os meus filhos. Será por isso, também. Deixo o meu amor espalhar-se-me por todos os poros, curiosamente a pele fica mais bonita, o rosto mais repousado. Que bom!
É isto a felicidade! Só isto! E é simples, é barata, e pode dar milhões sem se gastar um cêntimo.
Porque o prazer está em saborear as coisas simples e pequenas que nos rodeiam e nos fazem muito, muito felizes! Hoje é um dia feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!