Hoje sinto-me Denim!

Ah, fim de semana de novo! Que bom! Hoje saí de casa disparada para ir pôr o lixo (que quantidade de lixo que acumula uma pessoa sozinha, é incrível!) nos caixotes, e notei que estava muito acelerada.
Desloquei-me para o trabalho mais célere do que a chuvinha que caía, teimosa, sobre os meus lindos caracóis, que prontamente se encaracolaram mais ainda...
À medida que ia andando, ia notanto a velocidade que levava nos pés. Parecia que tinha asas, o que é estranho porque me tenho andado a sentir muito cansada... Depois pensei: "já sei, hoje vou ver os meus filhos". Só pode ser isso, os meus meninos vêm hoje para mim e eu sinto-me melhor só por isso. É incrível a energia que eles me dão.
Depois, à medida que me ia aproximando do local de trabalho, cruzei-me com um menino de uns 6 ou 7 anos, que me olhou de alto a baixo com ar apreciador e me sorriu... E eu sorri-lhe de volta e senti que tinha ganho o dia! Nada como um sorriso de menino para me fazer sentir tão feliz!
Bom fim de semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!