Hoje sinto-me Cor-de-Rosa!

Apareceram poucos, mas bons... Foi uma cerimónia muito simples e bonita, com o Mario a representar os 17 milhões de chilenos.
Numa sessão intimista, onde houve tempo para tudo: estar e falar com as pessoas, sorrir e rir, partilhar alguns momentos entre amigos, que é, afinal, o melhor da vida. E ainda alguns autógrafos...
Tive o prazer de ver o meu livro na montra! Na verdade, esta minha nova vida faz-me coleccionar pequenos prazeres, daqueles simples e bem pequenos que nos fazem sorrir com aquele suave sorriso interior de quem não pode pedir mais a Deus...
Tudo está no seu lugar! E a felicidade é afinal uma coisa simples e pequena, que nada tem a ver com os sonhos megalómanos que um dia tivemos, mas apenas com a suave sensação do dever cumprido, e do legado ético e honesto que deixamos atrás de nós, num rasto quase imperceptível mas bem demarcado.
É isso a felicidade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!