Hoje estou Laranja!

Hoje é o dia! Mais uma apresentação do meu livro. Pelo menos espero que apareça alguém... Hoje é dia de casamentos, aniversários e baptizados, e nunca sei se irá aparecer alguém.
Também há quem prefira a praia a eventos culturais, infelizmente. Mas o que vamos fazer? As cartas estão lançadas, que é como quem diz os convites, e o resto já não depende de nós. Afinal não se pode controlar tudo, certo? Sou uma controladora :) fanática.
Bem, se não aparecer ninguém seria uma pena, pois acredito que a cerimónia seja bonita: o Mario vai fazer a apresentação em representação do Chile e do povo chileno, a seguir falo eu (o que haverá para dizer?) e a seguir autógrafos para os que estiverem e quiserem.
Espero não chorar... Mario, vê lá o que vais dizer, seja o que for, não me faças chorar. Eu odeio chorar, além disso vou ter dois fotógrafos e, sem convidados, eles vão ter de me fotografar obsessivamente a mim... Bolas, espero mesmo não chorar...
Também espero que seja uma reunião dos quarentões meus amigos: a Rosinda, o Fernando, o Jaime, a Maria, eh, eh, se aparecerem, claro...
Já contei que estou nervosa? Que estupidez! Muito em breve será esta a minha vida (in my dreams) e depois habituo-me...
Agora a sério, espero que apareçam algumas pessoas, que haja um bom ambiente, que as pessoas gostem e que se crie um clima simpático entre todos. A mescla é grande: amigos de infância, amigos de adolescência, amigos ex-colegas, amigos colegas, amigos de longa data, amigos recentes, amigos, amigos, amigos...
Divirtam-se como eu me vou divertir! Beijinhos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!