Hoje sinto-me Coral!

Hoje é sexta-feira, aquele dia que parece tão maravilhoso apenas porque amanhã é sábado... Idiotice, verdade? Até porque sábado é um dia como os outros, apenas se poderá dormir um pouco mais, descansar um pouco mais, fazer coisas diferentes das da nossa rotina habitual da semana útil.
Mas para mim as sextas-feiras têm um valor acrescido, de modo nenhum despiciendo: vou rever os meus meninos, vou poder abraçá-los, beijá-los, conversar com eles, ver desenhos animados com eles, fazer os trabalhos da escola com eles.
E por isso, e só por isso, as sextas-feiras são mágicas para mim e imagino que também para eles. Afinal colo de mãe será sempre colo de mãe, aos 8 como aos 40.
Tenho um sorriso nos olhos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!