Hoje sinto-me Laranja!

Fui ver o Tony Manero. Adorei! É um filme chileno, muito bom. Recomendo!
De acordo com os meus humildes conhecimentos de cinema, é um filme de época (época de Pinochet, algures nos anos 70), com uma forte crítica social.
Mostra-nos um Chile mais feio do que o que eu conheci, muito pobre, mas o pior é a vida miserável que levam as personagens, por opção própria.
De forma bastante crua, apresenta-nos o actor principal na vivência de um mundo de sonhos irreais, mas sonhos. E todos temos o direito de sonhar.
Mas rapidamente se percebe que as suas frustrações vão mais além do normal, invadindo o espaço individual dos que o rodeiam de forma brutal e inadvertida.
Alternativo, sem dúvida. E bom, muito bom! A não perder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!