Hoje sinto-me Amarela!

Hoje é domingo, o finzinho do fim-de-semana. Aproveitei para descansar, bastante, aliás, dormi e dormitei, basicamente hibernei durante todo o fim-de-semana...
De vez em quando é preciso... Foi uma semana muito dura, e precisava mesmo de me recompor. Além disso já sei que vou enfrentar novos desafios profissionais, o que também me deixa um bocadinho com borboletas na barriga... "Serei capaz? Irei dar conta do recado? Será que não vou meter os pés pelas mãos?", etc.
Como é possível que ao fim de tanto tempo, ainda me assolem estes fantasmas? Claro que sou capaz! Se há alguém capaz, sou eu. Afinal atravessei oceanos e fiz coisas incríveis, por que razão não haveria de ser capaz de enfrentar novas actividades e desafios profissionais?
E o que é isto comparado com o diâmetro da Terra? Nada... Um grão de areia, apenas.
Amanhã começa uma nova semana. O que significa que faltará uma semana a menos para o lançamento do meu livro... Brrrr... Que medo!!!
Borboletas na barriga? Tenho muitas... Mas não será isso que me irá travar... Ou tolher, como gosto de dizer... Para a frente é que é o caminho! Straight ahead.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!