Hoje sinto-me Azul Profundo!

Pelo Chile, com o Chile, hoje estou da cor do Pacífico, azul profundo.
Gostei muito de viver no Chile. Gostei muito de conhecer o povo chileno. Agora sofro com eles e por eles.
Encontrei-me com o Embaixador do Chile, expressei-lhe o meu pesar. Afinal o Chile é lá longe, muito longe, mas eu tenho grande afinidade com aquele país. Fui muito feliz no tempo em que lá vivi.
Sentia que o mundo era meu, e estava nas minhas mãos ser feliz para sempre.
Agora sinto que está nas minhas mãos ser feliz para sempre, sempre e quando eu quiser. Mas já não sinto que o mundo seja meu... Na verdade, aprendi a arte do desapego, por que só restamos nós quando tudo o mais nos é roubado...
Tudo é etéreo, finito, mas "infinito enquanto dura". Por isso aproveito cada dia, cada hora, cada momento, para ser feliz hoje e agora. O amanhã? Quem sabe? Só existe hoje...
O passado morreu, e o futuro não existe... Vamos ser felizes hoje?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!