Hoje estou Azul, Vermelho e Branco!

Hoje vou ver o Tony Manero. Sim, é um filme chileno e fui convidada para a ante-estreia. Estou entusiasmada com a ideia... Por momentos vou regressar ao Chile profundo, do qual sinto muitas saudades.
Por isso estou vestida com as cores chilenas.
De qualquer forma, não percebo porque motivo ainda não se abriu nenhuma conta para benefício do povo chileno, na sequência da catásfrofe do terramoto de Concepción.
Já perceberam porquê? Houve peditórios para o Haiti, peditórios para a Madeira (como não podia deixar de ser, claro!), mas nada para o Chile...
Fica aqui a minha proposta: vamos ajudar a reconstruir o Chile, país de grande beleza e diversidade paisagística, que tanto precisa de se recompor...
Um beijinho grande para o Chile!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!