Hoje sinto-me Azul-Bebé!

Está a aproximar-se o dia "D". Começa a dar-me cócegas na barriga, as famosas borboletas que nos atacam antes de um evento...
Finalmente está sol. Um tempo glorioso para podermos celebrar a chegada da Primavera condignamente. Que saudades do sol, de ouvir a alegria dos passarinhos que chilreiam ao sol.
Hoje até consegui ver uma lagartixa (não que isso seja um espectáculo bonito!), mas o bonito é sabermos que até os animais de sangue-frio estão contentes ao sol...
Esta semana estou com os meus bebés, o que representa uma fonte extra de prazer... Ontem ficámos até às 22:00 a fazer os trabalhos de casa do Miguel, porque era "um desafio" para fazer entre pais e filhos, uma actividade que exigia pesquisa na internet, e apresentação de factos. Muito interessante, de facto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!