Hoje estou Vermelha!

Hoje é domingo de Páscoa! É um dia lindo, de família, de fé, de amor e paixão. E sobretudo de ressurreição, a ressurreição de Cristo, e de todos nós, os que temos a capacidade de renascer em cada dia, de nos renovarmos em cada mau momento, sabendo que amanhã será melhor, porque a vida é assim mesmo, e sem dias menos bons não haveria os dias fenomenais!

Eu sinto que renasci nos últimos 6 meses, porque depois da tempestade vem sempre a bonança... E que bonança, senhores! Até me surpreendo a mim própria por esta capacidade de acreditar que sim, é possível renascer das cinzas, qual Fénix!
E temos de acreditar, acreditar sempre, que por mais que a vida nos teste, nós somos capazes! Seremos sempre capazes, seja qual for o desafio. Por isso, vida, puxa-me o tapete, deita-me abaixo, espezinha-me, humilha-me, destrói a minha auto-estima, faz de mim gato-sapato, que eu mostro-te do que sou feita!
Porque agora aprendi a acreditar em mim. E sim, eu valho muito mais do que pensava! E agora estou mais forte! Obrigada, meu Deus! Obrigada por tudo o que me deste!
Um feliz Domingo de Páscoa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!