Hoje estou simplesmente colorida!

Bom dia! Sexta-feira já. Esta semana voou, como sempre acontece quando estou com os meus filhos. Mas não foi só por isso: tive muitos eventos, conheci muita gente interessante, como 5 escritores chilenos que vieram a Portugal partilhar as suas experiências de vida connosco.
Regressaram ao Chile com o meu livro debaixo do braço... O que é bom! Espero que gostem.
Dos cinco estabeleci mais relações com dois: a Andrea, mulher inteligente que conhece alguma literatura portuguesa, como sejam António Lobo Antunes, de quem diz ser o seu alter-ego; e o Juan Pablo, cronista e jornalista, que diz que viver do que se vê e se sente é uma das mais maravilhosas proezas do mundo. Diz-se criador do jornalismo portátil, porque "o leva consigo quando viaja". Um conceito interessante!
Ontem assisti a mais um filme chileno, extraordinário: "El Regalo". Adorei! Uma comédia passada nas termas de Chillán, um sítio muito bonito para se descansar e relaxar. Maravilhoso!
Para variar, conheci gente muito interessante, vários embaixadores e um caldo de cultura que, sem dúvida, é sempre de não perder.
E hoje os meus bebés vão para o pai! Estou um pouco triste por isso, mas sei que eles estão bem. Vou sentir a falta deles, mas sei que eles vão felizes. E têm pai e têm mãe, o que é sempre bom. Há quem não possa dizer o mesmo. Como eles mesmos dizem: "somos uns sortudos!". E isso diz tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!