Hoje estou Laranja!

O meu menino fez anos! E eu tive uma trabalheira a organizar a festa, mas correu tudo bem. A rapaziada toda junta, todos contentes. Muito bom!
Acabou outro domingo. E eu sinto-me cansada, muito cansada, mas feliz e realizada. Que é o tipo de cansaço gratificante, que nos consola o coração e a alma, e nos apazigua os rigores da vida agreste que levamos.
O Miguel está crescido. O Alexandre também. E estão felizes.
E nós também, os pais babados que vêem os filhotes desabrochar, mas que nos trazem os amigos para dentro de casa, sabendo que este é o seu porto seguro e que aqui terão sempre um lugar para cada amigo, para cada escolha.
O importante é ensiná-los a fazer escolhas, as melhores escolhas possíveis dentro do leque disponível. E cada escolha implica uma perda. E com cada perda aprendemos um pouco mais, neste conjunto de lições que a vida nos prepara.
Felicidades, meu amor, muitas felicidades. Espero que um dia olhes para trás e sintas a felicidade que nós tentámos transmitir-te. E que a gratidão viaje sempre no teu coração.
Com amor, da mamã!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!