Hoje snto-me... Laranja!



Dançar contigo uma música suave, romântica, bonita… Daquelas músicas que nos entram no coração e nos fazem pensar que é bom dançar a pares… E que é para isso que se fazem algumas músicas… Sim, eis a minha fantasia…
Claro que nem sequer sei se sabes dançar… Se calhar nem gostas de dançar… Se calhar não sabes, não queres saber, nem sequer pensas nisso…
Tanta coisa que não sei sobre ti… Mas isso não importa para a minha fantasia. Afinal é por isso que existem as fantasias: para podermos imaginar tudo aquilo que não é possível, ou que é irreal ou improvável, mas que pode acontecer livremente… Nas nossas cabeças!
E, portanto, eu posso fazer o que quiser contigo: a fantasia é minha, certo? Portanto, na minha fantasia eu danço agarradinha a ti… E não preciso de mais do que isso…
Como vês, não é nada perverso… Acho que não tenho fantasias perversas… Dançar é para mim um momento de tão grande intimidade, de tanta proximidade, que realmente não preciso de mais…
Aprecio um homem que sabe agarrar uma mulher… Isso vê-se logo quando se dança… Embora haja muita discussão sobre quem conduz quem ao dançar a pares, eu continuo a achar que deve ser o homem a conduzir. E para isso é preciso que ele saiba prender o seu par, com gentileza mas firmemente… É preciso tocar, sentir, antecipar os passos que se dão… Só possível se os corpos estiverem juntos, em sintonia… Unidos no mesmo ritmo, adivinhando os comportamentos um do outro… “Se eu der um passo assim, ela vai responder assado…”
E os nossos pés comunicam um com o outro, encostados, sentindo os movimentos de cada um… E estamos assim, concentrados em cada movimento e, ao mesmo tempo, completamente relaxados… Porque é exatamente esse o nosso lugar… E tudo parece tão certo, tão completo, tão… Perfeito…
Mas, claro, esta é só a minha fantasia…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!