Hoje sinto-me... Rosa Bebé!

Uma das melhores atividades da vida é o ato de planear as férias! Mesmo que nunca as gozemos, planeá-las já dá muito prazer…
A minha mãe costuma dizer que “o melhor da festa é esperar por ela”… O que vem na mesma linha do planeamento das férias que poderemos nunca vir a gozar… Mas só de pensarmos na “festa”, de nos envolvermos no seu projeto, já estamos a apreciá-las.
Este ano pretendo ir para uma ilha sossegada, com praia, boa comida, bom clima, segurança e possibilidade de dar bons passeios a pé! Nada de especial, portanto. Ah, claro, e que seja barata!
Espanha e Itália são as duas opções mais plausíveis. Embora o meu Alexandre grite a plenos pulmões que “Itália não, mamã… Itália tem muitos criminosos…” Não sei de onde ele tirou essa ideia, mas mostra-se bastante preocupado com o tema!
A Grécia foi a primeira hipótese, mas a Grécia é demasiado cara… Apesar da crise, os preços não caíram. E, por mais que a Grécia me atraia, está fora de questão!
Bom, e como “Itália tem muitos criminosos”, resta-nos a boa e simpática Espanha, que tão bem nos recebe e tem tanto por onde escolher… Portanto, Espanha here we  goOne of these days…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Castanha!