Hoje sinto-me Laranja!

E já lá vão 9 anos... O meu bebé pequenino faz hoje aninhos e em breve deixará de ser o meu bebé pequenino... Como ele próprio diz: "mamã, não sou bebé".
Ao que eu lhe respondo que ele andou na minha barriga, logo será sempre o meu bebé...
Um dia muito feliz, meu menino!



Ao meu amor Alexandre

Foi a 23 de Setembro
De há já 9 anos
Que te vi nascer…
E ainda me lembro
Daquele bebé lindo
A quem chamei Alexandre!

Meu amor querido,
O teu nome foi escolhido
Com muito carinho
E é grande como tu,
Alexandre!

Alexandre,
O teu nome é grande,
Como tu, meu filho,
Também um dia serás,
Acreditando em ti!

E pela vida fora
Terás sempre de lembrar
Que tens de desejar,
Que tens de acreditar,
Sempre e a toda a hora.

E eu vou estar aqui,
Sempre ao pé de ti,
Ensinando-te a sonhar,
Deixando-te pensar,
Deixando-te escolher,
Ajudando-te a crescer…

E um dia, meu querido,
Tu vais entender
A grandeza do teu nome,
Espelhada no teu ser.
E então vais saber
Que já és grande, meu filho,
Meu amor,
Alexandre!

Muitos beijinhos da mamã

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!