Hoje sinto-me Verde!

Segunda-feira de novo! Depois de mais um fim-de-semana a hibernar para repor as energias (quase) esgotadas da semana, aqui estamos para a recta final... Ou inicial, dependento do ponto de vista.
Não tenho ouvido notícias. Confesso que não ando para aí virada, resolvi poupar-me às coisas desagradáveis que todos insistem em realçar... Assim não há moral que aguente... Ele é a crise, os homens que matam as mulheres à pancada todos os dias, os incêndios, as mortes no mar e nos rios, as inundações não sei onde, os furacões, as monções, eu sei lá...
Parece qua não acontece nada de bom que mereça ser divulgado... Será mesmo verdade?
Bem sei que estamos na silly season, mas algo de bom haverá para contar, para partilhar... Será que as boas notícias não vendem? Não quero acreditar nisso...
Quanto a mim, vou tentar afastar a minha mente de tudo o que seja desagradável. Bem basta o que basta.
Nada como uma boa música, uma boa companhia, e um bom sorriso espelhado no rosto. Precisamos de mais? Não me parece...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!