Hoje estou Castanha!

Não só porque é a cor com que as pessoas regressam de férias, como ainda é uma das minhas cores favoritas (como cor de fundo, diga-se), para combinar com todas as outras cores do arco-íris. O castanho é, a par do cinzento, a minha cor de eleição. Porquê? Muito fácil:
- Castanho não é preto;
- Castanho é cor de terra;
- Combina com (quase!) todas as outras cores (exceptuam-se o preto e o azul-escuro, que por acaso são as cores de que menos gosto...);
- Fica lindo com amarelo e laranja;
- Encantador com azul turquesa;
- Não fica mal com verde;
- Também liga bem com as gamas de rosa, roxo e lilás;
- Muito bem com todos os pastéis (incluindo os de Belém!);
- E (nunca é de mais realçar!) - não é preto!
Acho que nunca tinha escolhido esta cor para título da mensagem, nem sei bem porquê. Ele é sapatos castanhos, cor de mel, camel, areia, malas a condizer, acho que o castanho faz a tal ponto parte de mim que me esqueci dele... Estranho, não?
Mas hoje lembrei-me! E nunca é tarde, verdade?
Hoje sinto-me silly! Será da season?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!