Hoje sinto-me Cinzenta!


É segunda-feira. Palavras para quê?
Nas notícias, só desgraças. Já desisti de ver notícias, sobretudo se pretendo manter aberto o meu espírito para a Energia Universal, a tal que nos dá força e alegria, e com a qual deveríamos estar conectados várias vezes ao dia...
Mas confesso que hoje, só hoje, me fui um bocadinho abaixo. Ainda não me conectei com a Energia Universal. Tenho saudades dos meus filhos, é segunda-feira, sinto-me abandonada e só, e já tentei abrir a minha válvula de conexão, mas simplesmente a coisa não resultou...
Também é dia de pagar IVA, provavelmente será esta a melhor explicação para o meu mau-humor. Ou tudo junto. Ou nada disso.
Não sei... Mas é segunda-feira, é um facto. E tenho de pagar o IVA, é outro facto. E tenho saudades dos meus filhos, outro facto. E os impostos vão aumentar outra vez, é outro facto. E toda a gente recebeu prémio de produtividade, menos eu, é outro facto. E não me saíu o euromilhões, também é outro facto...
Hoje não encontro o meu Suave Sorriso Interior. É segunda-feira...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!