Hoje estou Vermelha!

Da cor do Benfica, pois então! Finalmente campeão, o Benfica portou-se como se nunca na vida tivesse ganho um campeonato...
No Porto, os adeptos do Benfica foram maltratados e provocados.
E no entretanto vamos falando de liberdade... Mas que raio vem a ser a liberdade? Dizer o que quero? Mas se não posso... Fazer o que quero? Mas se não posso...
A liberdade é, portanto, e como tantas outras coisas de que se fala, relativa. O Einstein é que tinha razão: tudo é relativo...
Porque, como já a minha avó dizia, a minha liberdade acaba quando se cruza com a liberdade do outro... Ou dos outros...
E a violência não é, em nenhuma circunstância, aceitável; e muito menos quando se pretende festejar e expressar alegria. Porque afinal foi um momento feliz, que tem todo o direito de ser festejado, com alegria e participação de quem quiser... Mas em paz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!