Hoje sinto-me... Rosa Choque!



Trago o teu cheiro comigo… Ficou agarrado a mim, entranhado no meu corpo, de tal forma que não consigo apagá-lo. Nem quero, aliás.
O que antes me era estranho, agora já identifico. Sabes, precisava desta prova de reconhecimento, de assimilação, para te aceitar. Agora fazes parte de mim. Simplesmente.
Sei que é provisório, tudo na vida é temporário... Vivemos vidas a prazo. Mas sabe-me bem cheirar-te quando não estás… E é maravilhoso como o cheiro permanece, fica, perdura colado à nossa imaginação… Permite prolongar sensações, sentimentos, emoções, fantasias e sorrisos, para lá, muito para além, do momento que passou…
Porque o cheiro persiste para além da presença física! E tu, que já partiste, deixaste um pouco de ti, numa espécie de carimbo indelével que me marcou para sempre…
Agora sinto a tua presença ao sentir o teu perfume! Tocaste-me porque te toquei!
Trago-te comigo porque transporto o teu cheiro… Fazes parte de mim! Para sempre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!